Nicki Minaj // I Heart Radio
Feb 10, 2019 12:42:49 GMT -2
Posted by Parkwood Entertainment on Feb 10, 2019 12:42:49 GMT -2
Na parte da manha a rapper americana Nicki Minaj esteve presente na sede americana da radio I Heart Radio para uma pequena entrevista. Nicki foi entrevistada para esclarecer um pouco mais sobre o seu atual single lançado, "Chun-Li", o remix da mesma que sairá em breve contendo as cantoras Rihanna e CL e projetos futuros. Os entrevistadores também perguntaram sobre o #nickimajesty, um pequeno projeto lançado pela rapper com o intuito de divulgar alguns projetos que ela vem guardando. No final da entrevista o single foi tocado para os ouvintes.
A: Senhoras e senhores estamos com a rapper Nicki nesta linda manha, ela acaba de lançar seu primeiro single depois de muito tempo e nós da radio esperamos que ele seja muito bem recebido nos charts. Bem vinda Nicki.
NM: Heeey!! Olá, bom dia para todos! Obrigada pelo carinho de sempre
A: Obrigado por ter concordado com a entrevista, estamos felizes por você estar aqui conosco!
NM: Obrigado pela oportunidade, e você sabe como é né? Preciso divulgar a minha merda!
A: Não pode falar palavrão NICKI! MEU DEUS! (RISOS)
NM: Desculpa, desculpa (risos)
A: Vamos começar! (risos) Conte mais sobre Chun-Li. Nós estamos recebendo muitas mensagens de ouvintes para ela ser tocada aqui. O que levou a você colocar Chun-Li como nome?
NM: O foco da musica é a necessidade de eu colocar algumas coisas pra fora, estava muito sobrecarregada com o fato de muitos manos me colocarem como a vila da historia de algumas tretas, as quais eu não comecei , mas me colocaram e eu fui a xingada, ameaçada em muitos blogs e grupos. Por isso meu foco com essa musica e fazer um jogo de palavras. Chun-Li não é a vila da historia pelo contrario, entendeu?
A: Nossa isso é triste, nós te conhecemos bem aqui na rádio, você nunca faria alguma coisa ruim para pessoas que você ama ou ajuda a crescer e etc. Espero que essas pessoas estejam arrependidas.
NM: Espero que elas se escondam pois eu vou esclarecer muitas coisas nas minhas musicas agora...
A: OPAAAA! Pode dizer algumas, ou não?
NM: Agora não! Aguardem.
A: Agora Chun-Li Remix. Rihanna e CL, como foi trabalhar com elas?
NM: Foi LINDOOO. Rihanna como sempre muito talentosa e louca, o que eu amo. Agora a CL, eu sinceramente nunca tinha a encontrado pessoalmente nem trabalhado, mas ela me surpreendeu, um talento enorme...
A: O que podemos esperar do Remix?
NM: Ah, eu acho que muitos vão gostas ainda mais os fãs mesmo de Nicki Minaj. A volta da dupla de "Fly" além dos meus fãs sul coreanos por causa da CL. Espero que vocês gostem!
A: Isso faz parte do seu novo projeto né, o #nickimajesty...
NM: Sim. Alguns dias vou estar anunciando projetos que venho guardando. Estou ansiosa para mostrar o resto para vocês!!
A: A ultima pergunta Nicki. Aqui nos pedimos para você mencionar três artistas que você escuta atualmente...
NM: Vamos ver! Eu conheci a poucos dias a cantora Lazuli uma cantora brasileira, ela é incrível com uma voz linda. Iggy "my bitch" não posso esquecer dela, e a minha bebe Normani com Stopwatch, amei a musica mulher, você arraso!!
A: Obrigado pela presença Nicki. Fiquem agora com Chun-Li
NM: Beijos!!