|
Posted by mundialmusic on Feb 17, 2019 19:56:25 GMT -2
DAY 01
O primeiro dia de atrações da primeira edição do festival Coachella CR contou com performances de Aitana, Nemesis, Nicki Minaj, Sia, Lazuli e Bruno Mars. Todos os cantores cederam entrevistas relacionadas ao festival que foi televisionado pelo Coachella Live, a maior live do festival.
|
|
|
Posted by mundialmusic on Feb 17, 2019 19:58:53 GMT -2
CO: Olá Bruno! BM: Oi pessoal!
CO: Estamos muito feliz com você sendo a nossa atração principal de hoje diante á muitos artistas. Quais são suas expectativas para sua apresentação hoje? BM: Eu estou muito animado, Coachella é um festival que eu sempre amei então é uma honra ser o lead desse dia.
CO: O que podemos esperar de novidade hoje? BM: Eu estou trazendo novos elementos que antes não eram vistos na RIP Tour, novos dançarinos e também novos figurinos. Vai ser incrível!
CO: Fora a sua apresentação, qual atração você está mais ansioso para assistir? BM: Nicki Minaj, ela é muito boa em tudo que faz, mas também estou ansioso pela minha amiga Lazuli
CO: Primeira impressão do Coachella? BM: Está tudo muito lindo! Estou amando
|
|
|
Posted by mundialmusic on Feb 17, 2019 20:01:13 GMT -2
CO: Quais são suas expectativas para sua apresentação hoje? NM: Expectativas altas, ando treinando com a minha equipe e estaremos entregando uma performance incrível para os meus fãs
CO: O que podemos esperar de novidade hoje? NM: Uma Nicki mais do povão hahaha *risadinhas do Staff, Nicki e o jornalista*
CO: Fora a sua apresentação, qual atração você está mais ansioso para assistir? NM: Estou muito animada para ver a Sia, amo os vocais dela. E Bruno amo ver ele dançando. Bruno me liga!
CO: Primeira impressão do Coachella? NM: Um festival com muitos gêneros!
|
|
|
Posted by mundialmusic on Feb 17, 2019 20:07:53 GMT -2
CO: Olá Aitana! bem vinda ao USA! Aitana: Obrigada.
CO: Quais são suas expectativas para sua apresentação hoje? Aitana: Eu não sei [risos]. De verdade, eu só espero que gostem do que eu preparei e saíam daqui um pouco mais felizes.
CO: O que podemos esperar de novidade hoje? Aitana: A grande parte das músicas que eu vou cantar hoje são regravações de faixas cantadas por artistas que amo, todas tem uma história e contexto que explicam o motivo de serem cantadas. Além de TELÉFONO, vou cantar mais duas autorais e uma delas é o meu próximo single que vocês vão descobrir apenas na hora da apresentação.
CO: Fora a sua apresentação, qual atração você está mais ansioso para assistir? Aitana: Sia hoje, Sia sempre [risos]. Sou uma grande fã e, inclusive, vou cantar uma dos singles dela.
CO: Primeira impressão do Coachella? Aitana: Gigantesco [risos]. Estou amando tudo, tudo.
|
|
|
Posted by mundialmusic on Feb 17, 2019 20:10:36 GMT -2
CO: Quais são suas expectativas para a apresentação de vocês hoje? Sherry: Estamos com muito animo e hype para que ela seja com certeza algo extremamente memorável e que as pessoas lembrem para toda a vida. May: Eu tenho fé que o Nemesis será lembrado por muitos grandes feitos depois disso.
CO: O que podemos esperar de novidade hoje? Giseon: Vocês podem esperar muito de nosso primeiro mini-álbum de debut e uma canção inédita para amostra. Aguardem!
CO: Fora a apresentação de vocês, qual atração vocês estão mais ansiosas para assistir? Skye: Com certeza Lazuli e Aitana, as descobri em uma playlist de Pop Latino no meu Spotify e agora estou obcecada por suas músicas!
CO: Primeira impressão do Coachella? Ann: Que estrutura pobrezenta ein. Além de que o calor daqui é insuportável, até Los Angeles é mais refrescante!
*Sherry pega o salto alto e ameaça bater em Ann, de brincadeirinha...*
|
|
|
Posted by mundialmusic on Feb 17, 2019 20:14:44 GMT -2
CO: Quais são suas expectativas para sua apresentação hoje? Sia: Espero poder agradar ao publico e atingir as expectativas de todos.
CO: O que podemos esperar de novidade hoje? Sia: Uma música inédita.
CO: Fora a sua apresentação, qual atração você está mais ansioso para assistir? Sia: Estou muito ansiosa pra ver o show da Nicki Minaj.
CO: Primeira impressão do Coachella? Sia: Acho que eu poderia dizer que estou achando que vai ser um sucesso.
|
|
|
Posted by mundialmusic on Feb 17, 2019 20:20:53 GMT -2
CO: Quais são suas expectativas para sua apresentação hoje? Lazuli: Com certeza, altas! Foram semanas de muito esforço e treino, e só de ver aquele público já aqueço meu coração.
CO: Fora a sua apresentação, qual atração você está mais ansioso para assistir? Lazuli: Com certeza, a do Bruno Mars! Eu e ele somos grandes amigos, e eu vou acompanhar do início ao fim.
CO: Primeira impressão do Coachella? Lazuli: Tudo bastante colorido, animado, simplesmente lindo! Senti a animação assim que pisei aqui. O Coachella é exatamente isso que sempre vemos nas fotos
|
|