|
Posted by andrewschaefer on Feb 24, 2019 20:57:19 GMT -2
O Revolution Music Awards 2020 acaba de começar!
|
|
|
Posted by andrewschaefer on Feb 24, 2019 20:58:58 GMT -2
Kerli: Sejam todos bem-vindos ao Revolution Music Awards 2020! Estamos na Taipei Arena, em Taiwan, para mais uma edição dessa premiação incrível. O tema desse ano? Períodos históricos! Passado, presente e futuro! Exploraremos tudo hoje! Também fico feliz em dizer que os grandes homenageados da noite são os Scissor Sisters por nada mais que a luta pelos direitos LGBT. Quem vai sair de mãos vazias e quem vai varrer os prêmios? Fiquem ligados pois estamos apenas começando o Revolution Music Awards desse ano!
|
|
|
Posted by mundialmusic on Feb 24, 2019 21:07:05 GMT -2
A busca pela compreensão sobre como foi desencadeado o processo que originou o universo atual desperta grande curiosidade nos humanos desde os tempos mais remotos. Até o momento, a explicação mais aceita sobre a origem do universo entre a comunidade científica é baseada na teoria do Big Bang. - Recebam no palco do Revolution Music Awards, Lola Blanc!
A performance de Lola Blanc no Revolution Music Awards 2020 começa com uma grande escuridão cobrindo todo o local do evento. Surge, então, um pequeno ponto branco no telão. Esse ponto começa a se expandir vagarosamente até explodir de repente. Ouve-se o barulho da explosão e o telão exibe uma forte luz branca para logo em seguida mostrar tudo o que foi criado.Quando o barulho da explosão se cessa, pode-se ouvir que o instrumental de uma música já começou. A música foi uma verdadeira surpresa por não ser o single que Lola estava divulgando até então, mas uma faixa presente no seu álbum.
Confira aqui a letra da música
Feel Like A God, uma das mais aclamadas de todo o CD, agora era cantada por uma voz misteriosa que vinha de cima. Enquanto o telão continuava exibindo a expansão do universo, Lola Blanc de repente surge do teto.
A cantora era levada vagarosamente ao chão por um sistema de cordas e equipamentos de segurança quase invisíveis graças a escuridão do local, assim, o efeito era de que ela estava literalmente voando! Lola canta todo o verse 01 da música pendurada até que finalmente toca os pés do palco. Nesse exato momento, o refrão da música se inicia e uma única luz é ligada ali no centro, iluminando exclusivamente a alemã.
Lola usava uma roupa bastante simples: apenas um vestido curto e sem manga com uma estampa de espaço sideral.
A velocidade com a qual as estrelas, galáxias e nebulosas passavam pelo telão agora se reduziu drasticamente e, durante o verse 02, uma galáxia em específico pôde ser focada.
A artista cantava a letra da música com bastante sentimento e percebia-se que ela estava bem orgulhosa de tudo aquilo. Um zoom em uma velocidade inegavelmente superior à da luz era dado nas imagens que eram passadas no telão até que, com a chegada do refrão, a câmera se estabilizava em uma região um pouco vazia, com apenas algumas rochas e poeira intergalática. Lola agora era suspendida de novo para cima. Enquanto cantava ela gesticulava bastante para dar mais emoção à performance.
Em um de seus gestos, a cantora estende a mão e no telão também surge uma mão. Essa mão é a responsável pela formação de uma estrela e de planetas no local vazio do espaço, ou seja, um sistema planetário. Como as coisas aconteceram simultaneamente, a impressão dada foi de que aquela mão no telão era, na verdade, de Lola, que agora literalmente parecia criar o universo como um todo, cada detalhe, como se ela fosse mesmo um deus.
Enquanto tudo acontecia lá em cima, as pessoas que assistiam mal percebiam que embaixo havia sido colocado um banquinho. No primeiro interlude que separa o refrão e o refrão alterado, Lola é levada ao chão de volta enquanto é dado zoom em um dos planetas em específico. Logo, a visão que se tem é do céu desse planeta com duas luas e várias nuvens azuis. Fumaça artificial é liberada no palco e várias luzes monocromáticas na cor azul se acendem. Alguns brilhos são vistos subindo no céu projetado no telão, como se alguma coisa estivesse sendo lançada para cima. Agora sentada no banquinho antes posto, Lola canta o refrão alterado, que aqui pode servir como o bridge da canção.
Tudo é cantado de forma magnífica. Percebe-se um peso na maior na voz da artista pois esse é o momento da letra em que ela percebe o quão orgulhosa está sendo e como isso a está afetando. Algumas pequenas explosões são vistas no fundo, mas nada muito grande.
Então, o segundo interlude é cantado, este serve para separar o refrão alterado do refrão final, com backing vocal. É interessante dizer que as vozes de fundo cantadas estavam pré-gravadas e foram tocadas no momento junto com o instrumental, o que deu um ar bastante divertido a apresentação pois era como se Lola brigasse consigo mesma tentando cantar mais alto que a própria voz e em um tom mais agressivo.
Ela se levanta do banco e vai mais para frente do palco, andando de um lado para o outro como se estivesse nervosa e tentando disfarçar. Enquanto cantava, toda a paisagem construída no telão desmoronava.
Próximo ao fim do refrão, uma explosão simplesmente gigantesca tomou conta da plateia que gritou eufórica com o susto que as cores lhe proporcionaram.
O outro, parte final da canção finalmente chega e agora Lola já estava caída no chão, jogada com os cabelos bagunçados. O banco havia sido derrubado e o telão exibia um grande vazio preto e azul-escuro. Não haviam sinais de estrelas ou galáxias. A cantora agora tinha uma tristeza profunda em sua voz, afinal tudo o que ela tinha feito havia sido destruído de repente e ela sentia que tudo era culpa de seu orgulho, e se sentiu mais culpada ainda por não ter ouvido a voz de sua consciência.
Lola não vê, mas alguns pontinhos brancos voltam a surgir no meio daquele nada que compunha o telão. Quando ela canta "But I still got hope", a seguinte cena é vista no telão:
Estas imagens indicavam que na verdade nem tudo havia sido destruído, houve apenas uma limpa. Ao terminar os seus versos, Lola encosta a cabeça no chão, ficando agora completamente deitada. Ela fecha os seus olhos em tristeza enquanto a estrela do telão continua sendo vista de longe, iluminando o planeta. Ela havia perdido a majestosidade que uma vez criara, mas ainda tinha aquele pouco. O instrumental se encerra no mesmo momento em que outro planeta entra na frente do Sol, cobrindo a sua luz e trazendo a escuridão de volta ao palco, com exceção, é claro, da mesma luz que havia acompanhado Lola desde o início da apresentação e agora a iluminava jogada no chão.
Após a apresentação impecável, os aplausos foram quase incessantes. O telão exibiu a capa de um single, obviamente Feel Like A God. Lola se levantou e disse que estava o lançando naquele exato momento e que todos já poderiam ouvi-lo em qualquer plataforma de streaming. Assim, sua apresentação se encerrou com ainda mais aplausos da plateia.
|
|
|
Posted by andrewschaefer on Feb 24, 2019 21:12:35 GMT -2
Kerli: Atenção para a primeira categoria da noite! Best Single Art. Os indicados são:
- The Unknown, Scissor Sisters - Lifelight, Taeyeon - Stopwatch, Normani - Lucid, SungJae/PLASMA - Drown In Lies, Bruno Mars
E o prêmio vai para...
SCISSOR SISTERS COM THE UNKNOWN!!!
Parabéns, Scissor Sisters!
|
|
|
Posted by andrewschaefer on Feb 24, 2019 21:15:30 GMT -2
Kerli: A próxima categoria é de Best Album Art. Os indicados são:
- The Unknown, Scissor Sisters - Bang, Anitta - Resonance, Apollyon - Endless, Taeyeon - Majesty, Little Mix
E o prêmio vai para...
SCISSOR SISTERS COM THE UNKNOWN!!!
A segunda vitória da noite, parabéns!
|
|
|
Posted by mundialmusic on Feb 24, 2019 21:26:52 GMT -2
A Grécia Antiga abrigou diversos cidadãos entre meados do século XX e meados do século IV antes da Era Comum. Dividido em cinco períodos, que são estes o Pré-Homérico, Homérico, Arcaico, Clássico e Helenístico, a Antiguidade na Grécia também foi o lar de uma cultura rica e de uma mitologia fascinante, além de ser o berço da filosofia!
Recebam no palco, por favor, Selena Gomez!
A performance começa num jardim enorme cheio de flores e árvores magníficas, no centro do jardim há uma escola da Grécia Antiga muito bem decorada, cheia de pilares característicos daquele tempo com folhas e flores esculpidos no topo. Ouve-se ao fundo pássaros a cantarolar o que dá um ar de tranquilidade e serenidade.
Depois ouve-se o som das patas de cavalos a bater no chão e começa "Bad Liar" a tocar e Selena entra sentada numa carroça cheia de detalhes em ouro puxada por dois cavalos, e nesse momento ela começa a cantar, a carroça pára, Selena sai e entra na escola. A cantora anda pelos corredores e todos olham para ela com cara de desprezo ninguém gostava dela. Em seguida Selena é empurrada e cai no meio do chão da escola e todos se riem dela, ela começa a chorar e corre lá para fora onde acaba por cair outra vez de tanta pressa que estava, mas desta vez uma mulher super simpática ajuda-a a levantar e vê-se logo um sorriso enorme na cara de Selena. Selena começa a dançar no meio do jardim e os seus colegas de escola estão atrás também a dançar e de vez em quando empurram-na mas a mulher simpática que está a dançar também agarrá-la antes de ela cair no chão.
A performance acaba com todos os dançarinos(colegas de escola) a tentar por as mãos em cima de Selena mas não conseguem, pois alguém está lá para os impedir.
|
|
|
Posted by andrewschaefer on Feb 24, 2019 21:30:19 GMT -2
Kerli: A próxima categoria é a de Best Message In A Song! Atenção para os indicados:
- Artificial, Lola Blanc - Eu Serei Resistência, Lazuli - The Unknown, Scissor Sisters - Endless, Taeyeon - Odd Beat, Haella
E quem leva o prêmio pra casa é... LAZULI COM EU SEREI RESISTÊNCIA!
Parabéns, Lazuli!
|
|
|
Posted by andrewschaefer on Feb 24, 2019 21:32:51 GMT -2
Kerli: A quarta categoria da noite é Best Love Song! Os indicados são:
- Pheromones, Ariana Grande - Assemble, Taeyeon - Ghost, Sojin/Girl’s Day - Breathe, f(x) - Roller Coaster, GFriend
O vencedor do prêmio é... SOJIN DO GIRL'S DAY COM GHOST!
Parabéns, Sojin, e parabéns meninas!
|
|
|
Posted by mundialmusic on Feb 24, 2019 21:42:01 GMT -2
Durante a Idade Média, a Europa passou pela ascensão das espadas e cavaleiros, mas também foi um período governado pela Igreja Católica, com maior soberania que os reis. Já a Ásia foi marcada pelos seus grandes impérios, como as dinastias Tang e Ming na China, o Império Mongólico nos anos 1200 e o Império Otomano, já no século XIV. - A nossa próxima apresentação será conjunta: as cantoras coreanas Yoona e Taeyeon!
[Não entregaram]
|
|
|
Posted by andrewschaefer on Feb 24, 2019 21:43:40 GMT -2
Kerli: Vamos dar continuidade com Best Message In A Video! Os indicados para essa categoria foram:
- Drown In Lies, Bruno Mars - Fight Like A Girl, Lola Blanc - Eu Serei Resistência, Lazuli - We Remain, SNSD - I Believe You, Rihanna
E o vencedor é... LAZULI COM EU SEREI RESISTÊNCIA!
Parabéns pela segunda vitória da noite, Lazuli!
|
|
|
Posted by andrewschaefer on Feb 24, 2019 21:45:58 GMT -2
Kerli: A sexta categoria é Best Original Soundtrack e os indicados são:
- Empire X Game Of Thrones - Midnight Party X Mean Moms - Ko Ko Bop X Street Fighter - We Remain X Black Mirror - American Dreams X Unbreakable Kimmy Schmidt
E quem vence é... BRUNO MARS E KATY PERRY COM EMPIRE, TRILHA SONORA DE GAME OF THRONES!
Parabéns aos dois!
|
|
|
Posted by mundialmusic on Feb 24, 2019 22:00:49 GMT -2
A caça às bruxas foi uma perseguição religiosa e social que começou no século XV e atingiu seu apogeu nos séculos XVI a XVIII principalmente nos país europeus da Alemanha, Escandinávia, Inglaterra, Escócia e Suíça. Nesse período da história, as mulheres que eram acusadas de praticar bruxaria eram queimadas vivas!
Recebam agora a apresentação do girlgroup Little Mix!
No inicio da performance é possível ver uma grande multidão de pessoas no palco com a cabeça abaixada usando enormes vestidos pretos que cobriam até aos pés e um capuz também preto. Alguns efeitos de risadas de bruxas apareciam na performance, a cada risada um certo grupo levantava a cabeça e faziam danças macabras. Quando as pessoas levantavam as cabeças, era possível ver desenhado em suas bochechas bandeiras de países como Alemanha, Itália, Escócia, Inglaterra, Suíça, França, entre outros países europeus.
Uma música de suspense começa a ser tocada no local. Enquanto essa música inicial tocava, as pessoas com capuzes iam formando uma grande roda, indo no ritmo da música. Quando o círculo estava totalmente formado, essas pessoas começavam a falar palavras incompreendíveis e a fazer gestos rápidos com pés e mãos. Era notório que estavam fazendo algum tipo de ritual de invocação. Quando esse ritual acaba, uma explosão de fumaça acontece no palco e as quatro meninas aparecem em cima do palco em uma espécie de elevador que descia até o chão. Elas estavam amarradas em um enorme tronco, vestidas de bruxas.
Quando elas finalmente chegam ao palco, as pessoas de capuz iam para cima delas com fogo na mão, tendo a intenção de queima-las. Elas em todo momento estão com olhos fechados, mostrando nenhuma reação à bagunça que estava acontecendo. Quando eles estavam prestes a tacar o fogo nelas, elas abrem os olhos com muita força e todos eles caem para trás, queimando uns aos outros. Elas começam a se soltar de onde estavam presas, pegam o microfone e o instrumental de Woman Like Me se inicia.
Jesy é a primeira a cantar, seu verso é mostrado com total clareza enquanto os grandes telões da estrutura mostravam fogo e mais fogo. Ela se mostrava muito sexy e confiante. Como elas estavam com microfones portáteis, elas conseguiam cantar e dançar perfeitamente ao mesmo tempo. As partes de Leigh-Anne, Jade e Perrie seguem a mesma vibe da parte de Jesy.
Na chegada do refrão elas tiram a grande roupa de bruxa que estavam vestidas e mostram estar usando bodys pretos com rendas, extremamente sexys. O refrão é tocado como base para elas poderem apenas dançar. A coreografia é totalmente detalhada, fazendo movimentos agachadas e em pé também. No segundo verso da música elas voltam a cantar.
(body usado)
No verso de Nicki Minaj, a rapper aparece lá de cima, assim como as meninas. Ela já vai cantando lá de cima, enquanto o elevador a levava até o chão. Quando ela chegava no chão, ela se junta as meninas e um break down começa. As cinco dançam sincronizadas e encerram a apresentação.
A performance termina com uma grande explosão de fumaça e fogo, com confetes pretos caindo do teto.
|
|
|
Posted by andrewschaefer on Feb 24, 2019 22:07:06 GMT -2
Kerli: Vamos continuar o RMA com Best Original Lyric Video! Os indicados para a categoria são:
- Fuck That Shit, Bruno Mars - The Magic, Lola Blanc, Kerli & Apollyon - Stopwatch, Normani - Heavy Crown, Iggy Azalea - Only You, Little Mix & HYO
O vencedor é... LOLA BLANC COM THE MAGIC!
Parabéns, Lola! Tudo de bom!
|
|
|
Posted by andrewschaefer on Feb 24, 2019 22:09:45 GMT -2
Kerli: Para a categoria de Best Original Short temos as seguintes indicações:
- Charli XCX X Coca-Cola - Haella X Blanc & Eclare - Scissor Sisters X Spotify - SNSD X Intel - Vespertine X Deezer
Quem leva o prêmio é... SNSD PELO COMERCIAL COM A INTEL!
Parabéns, meninas!
|
|
|
Posted by mundialmusic on Feb 24, 2019 22:18:12 GMT -2
A Era Vitoriana, ocorrida entre 1837 a 1901, marca o reinado da Rainha Vitória no Reino Unido e um período de grandes transformações econômicas, políticas e culturais. Esta época é caracterizada pela consolidação da supremacia inglesa nos mares, pela conquista de colônias na África e na Ásia, aumento de indústrias e estímulo às artes.
Recebam no palco, Rihanna!
Rihanna // Try My Best (RMA)
"A Era Vitoriana foi o período do reinado da Rainha Vitória, no Reino Unido, de junho de 1837 a janeiro de 1901, em meados do século XIX".
Iniciando a temporada de divulgações de seu recém-anunciado álbum, Break Up To Make Up, Rihanna aposta em uma performance intimista do single abandonado, Try My Best. A performance focou em mostrar a decadência amorosa da Rainha Vitória, que foi interpretada pela própria cantora, durante o período de prosperidade britânica, a Pax Britannica. Os looks, a mixagem de som e a organização do palco ficaram por conta de Kuk Harrell, produtor de RiRi. (Vestidinho bordado com tecido de madeira australiana da riana, usado pelos ricos) A PERFORMANCE
A cortina do palco se abre, Rihanna encontra-se deitada em uma asa de anjo despedaçada enquanto chorava. Aos poucos, o palco se iluminava e uma orquestra fazia a introdução ao instrumental da música. Visivelmente, o cenário do palco representava o quarto da Rainha Vitória e a luz branca das janelas representava a prosperidade do período histórico. Solitária em seu quarto, Rihanna se levanta e chora ao ver uma foto velha de seu marido Alberto, que estava enfrentando problemas de saúde. A orquestra inicia o show gradativamente e a barbadiana soltou sua voz enquanto esfregava a mão e o microfone no seu próprio corpo.
I'm across the coast, awake in bed and I wonder If I spoke, would you hear what I said? So I take a breath and hope you can A feeling deep inside that no one sees But for no one to understand But you and me tonight Tell me that you'll take this chance Promise to hold you close and be there every day I swear I love you more no matter what you say And if we lost it all and there was nothing we could do Oh I'll try my best for you (a Orquestra Sinfônica Brasileira no segundo palco) Ao chegar no refrão, Rihanna pula em sua cama e solta gritinhos agudos chamando seu marido (exatamente como a Rainha Vitória fazia, como apresentado no livro "Literatura Vitoriana e Educação Moralizante"), mas infelizmente ele não foi até ela. Demonstrando-se desapaixonada e sem fé para continuar seu reinado sem a presença de seu marido, Riri se levanta e libera o grave de sua voz. Promise to hold you close and be there every day I swear I love you more no matter what you say And if we lost it all and there was nothing we could do Oh I'll try my best Oh I'll try my best Oh I'll try my best for you Hold your heart to keep you close Where ever you ever you want just spin the globe But we can have the time of our lives right here at home Just breath
|
|