Lola, Hayley, HYO, Ana - Mythical (Alternative Video)
Nov 15, 2018 0:50:48 GMT -2
Posted by andrewschaefer on Nov 15, 2018 0:50:48 GMT -2
Título: Remix
Artistas: Lola Blanc, Hayley Kiyoko, HYO, Ana Matronic
Data de Lançamento: 12 de Janeiro de 2020
Duração: 4:03
Direção: Lola Blanc, Hayley Kiyoko, HYO, Ana Matronic
Lançado um dia após o remix com a integrante do grupo Scissor Sisters, Ana Matronic, o alternative video do hit Mythical estreou como uma espécie de continuação do clipe oficial. As três meninas saem para rua durante a noite e fazem pichações nos muros sobre orgulho lésbico. De estética bem simples, o vídeo seguiu uma sequência narrativa intrigante que instigou a todos e no final fez a tal revelação, apresentando a quarta cantora da aliança sapatão. O ponto forte do vídeo são as roupas com frases polêmicas e provocantes.
O vídeo começa com uma pessoa encapuzada pichando um muro. Ela escreve com letras bem grandes a palavra "Liebe" ('amor' em alemão) na cor vermelha. Logo em seguida, essa pessoa retira o capuz e revela ser Lola Blanc. A garota se afasta do muro e percebe-se que além da palavra pichada, havia a bandeira roxa do orgulho lésbico (a mesma da thumb).
Imediatamente, Lola começa a andar pelas ruas cantando sua parte da música.
(Look de Lola Blanc)
Quando o refrão se inicia, a cantora se encontra com Hayley Kiyoko encostada numa parede com um visual bastante parecido. As meninas conversam por algum tempo e logo Hayley puxa o zíper de sua jaqueta pra baixo, revelando uma camisa preta um tanto alfinetante:
(Look de Hayley Kiyoko)
Quando a americana começa a cantar, Lola imediatamente tira o celular de seu bolso e vê uma ligação estranha "Inanna's calling...". Após desligar o celular, pode-se ver o aplicativo Scissr de encontros entre mulheres lésbicas. Mas o foco já muda rapidamente: Lola começa a andar logo atrás de Hayley pelas ruas escuras.
Um pouco mais a frente, quando o refrão volta a ser cantado, o celular de Hayley também toca e a mesma coisa aparece na tela. "Inanna's calling...". As luzes dos postes começam a piscar de um jeito sombrio e logo tudo fica apagado (a música chega parar de tocar nessa parte).
Quando as luzes voltam, HYO sai de um carro que estava estacionado ali fazendo seus versos. Ela vai andando em direção à Lola e Hayley.
(Look de HYO)
Quando finalmente se junta às meninas, o celular da coreana toca. "Inanna's calling..."
Após alguns olhares desconfiados e assustados, HYO decide atender. Antes mesmo de colocar no ouvido, a parte de Ana Matronic na música já começava a ser cantada. A vocalista do grupo Scissor Sisters logo saiu de trás de um orelhão do outro lado da rua com uma roupa no mesmo estilos das meninas também.
(Look de Ana Matronic)
Com salto alto e um penteado impecável, Ana caminhou até elas, e, juntas, as quatro terminaram dançando o refrão sozinhas no meio da rua. Nos segundos finais do vídeo, as quatro eram mostradas pichando o muro em que estavam:
"Love is love" - e um arco-íris cor-de-rosa.